4 frutos para perda de peso

0
128
4 frutos para perda de peso

Sabia que alguns frutos têm propriedades emagrecedoras: estimular o corpo a queimar gordura, ajudar a limpar o corpo de toxinas e cultivar a digestão? Frutas que promovem a perda de peso incluem pêra espinhosa, toranja, ananás e papaia.

A maioria dos frutos contém um monte de calorias e, além disso, um índice glicêmico elevado (eles são uma fonte de açúcares simples), então ao contrário dos vegetais, você não pode comê-los sem restrições. A última pirâmide de alimentação saudável e atividade física recomenda que vegetais e frutas compõem pelo menos metade de nossa comida diária, a partir de quê? enchemos os vegetais, mas só? fruta.

Os frutos mais calóricos incluem bananas, uvas, tâmaras, romãs, peras, kiwis, ameixas e figos. As pessoas que seguem uma dieta mais frequentemente podem tomar melancias, melões, morangos, morangos, framboesas, amoras silvestres, cerejas – estes frutos têm um mínimo de calorias. Existem também frutos que, devido às suas propriedades únicas – independentemente do teor de calorias-contribuem para a perda de peso e estão listados na dieta. Estes incluem figo, toranja, papaia e ananás.

Pera espinhosa-suprime a sensação de fome toranja

Pera espinhosa-suprime a sensação de fome toranja

A pera espinhosa é o fruto deste cacto que suprime a sensação de fome, reduz a absorção de gorduras e tem um efeito de desintoxicação. No México, onde esta pêra espinhosa é cultivada, encontra aplicações na cicatrização de feridas, no tratamento de doenças gastrointestinais e na redução do açúcar no sangue em pessoas com diabetes. Frutas podem ser comidas cruas, em tratamentos que preparam suco, eles também são um componente de chás.

O extracto é encontrado em preparações para perda de peso.Toranja, além de ser uma fruta refrescante rica em vitaminas e minerais, também tem propriedades de perda de peso. Estimula a queima de gordura, melhora o metabolismo e, graças ao seu conteúdo de pectinas, melhora a função intestinal, regula a poupança de carboidratos e gorduras e ajuda a remover toxinas. A vantagem da toranja também é que tem um baixo índice glicêmico – depois de consumi-lo, o açúcar é gradualmente libertado, o que evita ataques de fome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here