Chá vermelho: Emagrecimento e propriedades medicinais

0
134

Chá vermelho (Puer, Oolong, Pashong) não só contribui para a perda de peso, mas também reduz o colesterol e protege contra cáries. Descubra o que outras propriedades Chá Puer tem, como fazê-lo para fazer pleno uso dele, e que tipos de chá deve ser processado.

Chá Vermelho pelos chineses é chamado chá de dragão. Curiosamente, era uma vez a bebida diária de postes. Uma das Memórias da nossa realidade PRL-Ash-este é o chá Oolong vermelho, com o nome Oolong. Depois o público mais barato. Naquela época, talvez, poucas pessoas perceberam que este chá castanho, ligeiramente perfumado com a terra – uma verdadeira raridade.

Chá vermelho: tipos de Puer, Oolong, Pachong

e chá vermelho é considerado o mais fragrante entre chás, com um sabor picante e um cheiro específico. Sofre uma ligeira fermentação, que é interrompida quando as folhas nas extremidades ficam ligeiramente vermelhas.

Na produção mundial, a variedade negra representa mais de 75%., green-approx.20%. red-aprox. 5%. branco-cerca de 2%.

Existem várias variedades de chá vermelho, todos eles pertencem a chás semi-fermentados. Eles são feitos principalmente no Sudeste Da China e Taiwan. Na variedade Pushong, o processo de fermentação é muito curto. Costumava produzir, por exemplo, chás de jasmim. A variedade mais pura é mais eficaz na luta contra o excesso de peso-além disso, após o processo de fermentação, ainda precisa amadurecer nas condições adequadas. Os melhores e, ao mesmo tempo, os chás mais caros sobrevivem ainda mais de 50 anos. Há também uma variedade de Oolong.

Chá vermelho vs perda de peso

Os processos enzimáticos ocorrem em chá vermelho mais curto do que em preto, por isso contém mais enzimas e polifenóis. Isto é o que eles devem às suas propriedades de emagrecimento. Os polifenóis (taninos) regulam a secreção da bílis e facilitam a digestão, acelerando a conversão de gorduras em energia.

E o que é muito importante é que eles reduzem o colesterol. Todas as variedades de chá contêm um monte de compostos minerais e oligoelementos, bem como cafeína, polifenóis (taninos), manganês, cálcio, flúor (assim o chá protege os dentes de cáries), óleos essenciais e proteínas. Melhoram a memória, normalizam a pressão arterial e têm propriedades diuréticas. E estudos recentes provam que reduzem o risco de câncer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here