Dieta Sirtfood-rejuvenesce e perde peso. O que é uma dieta rica em polifenóis?

0
109
Dieta Sirtfood-rejuvenesce e perde peso. O que é uma dieta rica em polifenóis?

A dieta sirtfood é uma forma de comer que envolve incluir o maior número possível de alimentos ricos em polifenóis no menu. Os polifenóis nos alimentos desencadeiam a ativação das sirtuinas-proteínas chamadas de “Gene jovem” e “gene de emagrecimento”, que acredita-se promover a perda de peso, melhorar o bem-estar e a saúde. As sirtuinas podem ter efeitos benéficos no corpo, mas não existem estudos suficientes em humanos para confirmar o seu efeito de perda de peso.

A dieta sirtfood é uma nova forma de comer

O sirtfood dieta é um método de Nutrição desenvolvido por dois graduados da Universidade de Surrey, na Inglaterra, que recebeu o grau de Mestre em Ciências da Nutrição – Aidan Gogginsa e Glena Mattena. Seu plano é combinar restrições de calorias e comer smoothies verdes com uma proporção crescente de alimentos ricos em ativadores sirtuin na dieta.

Sirtuinas são um tipo de proteína encontrada no corpo de mamíferos que são potencialmente de grande importância para a qualidade e vida útil. Eles até foram chamados de “genoma da longevidade”e” genoma da magreza”.

O enorme interesse dos pesquisadores em sirtuins começou no início do século XXI, quando foi revelado que a sua maior concentração estava associada a uma maior expectativa de vida de levedura.

Alimentos dietéticos-alimentos recomendados

Alimentos dietéticos-alimentos recomendados

elon os autores da dieta, seu princípio fundamental não é o que se livrar do menu, mas que produtos para anexá-lo. A base da dieta sirtfood são vegetais, frutas, especiarias e nozes ricos em polifenóis, que ativam a ação das sirtuinas no corpo, por isso é melhor usar energia, queimar gordura mais rápido e proteger as células do envelhecimento e doenças.Muitas pessoas que experimentam dietas diferentes podem se alegrar com o fato de que a dieta sirtfood é trabalhado e, a longo prazo, não é restritivo, e permite, e até recomendou a inclusão na dieta de vinho tinto e chocolate escuro com um teor de mais de 85% de cacau.

Como resultado do trabalho conjunto dos autores da dieta com o chef, um livro de receitas foi criado, oferecendo receitas de pratos ricos em sirtfood produtos, tais como sirt, muesli, peito de frango com jarmużem, cebola roxa e tomate e pimentão salsa, a nogueira e a data de trufas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here